Beyond
#beyondtheusual
Beyond é uma escola de idiomas completamente personalizada, atendendo às necessidades individuais de cada pessoa. A proposta é ajudar os alunos a alcançarem seus objetivos através do idioma, de maneira leve e envolvente.
Sobre a marca
A Beyond é totalmente moldada para quem aprende. Cria conexões reais baseadas nos objetivos pessoais de cada um e, consequentemente, vai além dos padrões.
O foco está na conversa real, no acolhimento e em criar um ambiente leve, onde aprender idiomas faz sentido e acontece de forma natural. Na Beyond, o idioma não é uma barreira, é a chave pra contar histórias com autenticidade. Pra se conectar com o mundo. Pra abrir portas que antes pareciam distantes.






Sobre o projeto
O ponto central para a criação de toda a identidade foi mesclar visuais neutros e sofisticados com o lado prestativo e amigável, resultado da dinâmica de ensino da Beyond, que valoriza a conexão genuína com cada pessoa, suas histórias e objetivos.
A Beyond é uma empresa que carrega exclusividade, ao mesmo tempo que se preocupa com o acolhimento de seus alunos e os incentiva a correrem atrás dos seus objetivos.


A identidade transmite neutralidade ao mesmo tempo que mistura elementos modernos e impactantes, principalmente nas cores, onde temos o amarelo Icterine contrastando com os tons de preto e off-white.
No logotipo, temos uma tipografia sofisticada e refinada, acompanhada de um símbolo circular que representa a expansão natural de quem aprende um novo idioma: o ponto de partida permanece, mas a visão de mundo cresce, aprofunda e alcança lugares antes distantes.


































Beyond
Estratégia de marca | Direção de arte | Identidade visual
2025


Estúdio Hira, 2025
São Paulo, Brasil
Criamos e transformamos conceitos em identidades únicas.
oi@hiraestudio.com.br